Especial de Natal - Parte 1


 Boa noite! Bom, hoje é uma linda noite de natal, como sempre a família reunida com uma bela ceia natalina, todos contagiados com a magia do natal principalmente as crianças, que ficam entusiasmadas com a abertura dos presentes que o papai noel deixou debaixo da árvore de natal!

 Bom, o Especial de Natal no blog será em duas partes: essa, que será os presentes e a outra que será o vídeo de um belo parque natalino feito por mim!
 A equipe do blog preparou os presentes para todos, que já foram anunciados na Lista Mensal #004, enfim, cso's exclusivos que marcarão uma parte do natal do blog, espero que gostem e um Feliz Natal!


  • Instalação
 Após fazer o download, descompacte o arquivo e coloque a pasta Rct3-Mystic - Presentes de Natal em style/themed, e pronto!


Rct3-Mystic
24 de dezembro de 2012

4 comentários:

  1. Aceita parceria com o meu blog?? http://leilton-rct3.blogspot.com.br/...se aceita a parceria responda que aceita na minha última postagem no blog se não quiser, fale também na última postagem do meu blog!! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,aceito sua parceria sim,publicarei ela em breve!

    ResponderExcluir
  3. Olá! mais uma vez =)..só gostaria de pedir uma coisa que muitas pessoas estão falando para mi que o meu link na sua parte de PARCERIA está errado está faltando o "R" no final do link!! por favor peço que vc ajeite!! obg =)

    Atenciosamente, Equipe Rct3 Leilton!

    ResponderExcluir
  4. Olá, me desculpe pelo erro, já acertei!

    ResponderExcluir