Blog de RCT3 sem RCT3?



Boa-tarde, bom, andei pensando no que postar no blog e me fiz a seguinte pergunta: um blog de RCT3 sem o RCT3? Há pessoas que procuram muito o download do jogo, as vezes não acham e não conseguem instalar, o que vou apresentar tem uma maneira bem simples de instalar, sem precisar de senhas e outras coisas!

 Bom, o download é composto por dois arquivos compactados, o jogo e a tradução, o download pode demorar a ser realizado, mas enfim, irá satisfazer a quem tanto procura!


  •  Após fazer o download,descompacte o arquivo Roller Coaster 3-Platinum.Part1 e coloque a pasta Roller Coaster Tycoon 3 no melhor lugar que achar, geralmente ela é colocada em c://arquivos de programas, mas isso fica a preferencia do jogador.
          Para abrir o jogo basta clicar no ícone do RCT3Plus

  •  Descompacte o arquivo Traducao_Roller_Coaster3_Sempre_De_Graça e abra a pasta Tradução    Roller Coaster e pegue os seguintes arquivos:
          BrazilianPortuguese.unique.ovl
          BrazilianPortuguese.common.ovl

          e coloque na pasta "gui" no diretório de aplicativo do jogo!

*Senha para descompactar: code


Download-Jogo
Download-Tradução

Rct3-Mystic
26 de outubro de 2012

6 comentários:

  1. ei precise de senha pra extrair o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Oie aqui é o rct-lucas vim informa que o meu blog naquele mesmo dia que você publicou a lista mensal 002 e você falou que não tava com nenhuma publicação e eu tinha acabado de postar a nossa parceria.Eu passei dias sem publicar porque eu estive cuidando de um futuro o projeto de um parque passei dias trabalhando no parque por causa disso eu não postei nos dias anteriores.
    Bom esta explicado por que não publiquei nada naqueles dias ok.

    ResponderExcluir
  3. Bom,a lista mensal 002 era das postagens do mês de setembro não de outubro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: Obrigado por comentar isso, já ia me esquecendo

    ResponderExcluir